quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perfil - O Homem Por Trás da Segurança (Parte 2)

Loteamento

Outra melhoria no sistema de segurança está no corpo de vigilância, que passou por uma reciclagem para trabalhar de acordo com a legislação vigente e procedimentos atualizados de ação e prevenção após a chegada do Gerente Operacional. «Contudo vemos também a necessidade de que o morador se conscientize sobre procedimentos básicos de segurança na residência , em viagem ou chegada e saída da moradia com informes divulgados no Jornal O Sabido, inclusive com orientação da própria Polícia Militar», conta.

Sempre contamos com o apoio dos moradores, sejam a nível de reclamação ou sugestões que são analisadas e também colocadas em prática dentro do possível.

Carreira na área de segurança


«Se nota que muitas pessoas procuram trabalhar na área de segurança achando bonito trabalhar fardado, usar armas e não lhe faltar oportunidade de emprego, porém trabalhar no ramo de segurança, pra quem pretende permanecer, deve se ater que hierarquia e disciplina são primórdios da função, postura, educação e comprometimento são medidos diariamente, ítens que nem sempre são comuns a todos.»

Sistema de Monitoramento Integrado

«Sistemas de segurança eletrônica como controle de acesso, câmeras de vigilância, alarmes residenciais e as rondas eletrônicas são o que mais têm evoluído no ramo de segurança a nível mundial. A vigilância SAB-City sempre focou a segurança do bairro no âmbito patrimonial, porém, como trata-se de um serviço também comunitário, sempre atendeu a chamados por diversos disparos de alarmes nas residências.

As empresas que fornecem o alarme à residência cobram do usuário também o atendimento que deve ser fornecido por elas aos casos de disparo, mas se utilizam da vigilância SAB-City. A instalação destes alarmes pela  auxilia em muito a vigilância às residências, principalmente pelo atendimento in loco que as demais empresas de alarme não têm condição de atender no bairro.»

Nenhum comentário: